Telefone Ramal sem Fio TS 5121 Preto Intelbras | Site Multicoisas

Telefone Ramal sem Fio TS 5121 Preto Intelbras

CÓD: 3711226

Indisponível

Este produto está indisponível por falta de estoque.

Produto indisponível no momento.
Fale com o vendedor para ser atendido(a).

Sobre o Produto

Recomendado para residências ou escritórios em que duas ou mais pessoas utilizam a mesma linha telefônica ao longo do dia, o Telefone Ramal sem Fio TS 5121 faz parte adicional da série TS 51. Com formato é ergonômico, auxilia na redução de custos e garante autonomia para comprar apenas os ramais necessários que serão utilizados, sendo que já é comercializado incluindo 2 ramais e permite o total de 7. O TS 5121 tem identificador de chamadas que dá liberdade para escolher quais ligações atender, também proporciona acesso rápido às ligações não atendidas e chamadas efetuadas que ficam armazenadas no telefone com data e horário da ligação. O telefone sem fio Intelbras tem display e teclado luminoso para facilitar a visualização de todas as funções do aparelho mesmo com pouca claridade no ambiente. Além de ter entrada para fone de ouvido ou headset , também tem o modo babá que proporciona o monitoramento do que acontece no quarto da criança através dos ramais. O telefone Ramal vem com a função "Eco Mode" que oferece consumo mais inteligente de energia. Para isso, é recomendável que o fone e a base não fiquem muito distantes, assegurando o seu perfeito funcionamento. Tem a possibilidade para até 70 contatos na agenda, 10 tipos de toque e 7 níveis de volumes, bloqueio de chamadas originadas e a cobrar, comunicação interna e discagem rápida para até 10 números.
  • Produto: Telefone Ramal sem Fio
  • Marca: Intelbras
  • Modelo: TS 5121
  • Cor: Preto
  • Características: 70 Contatos na agenda; Identificação de chamadas; Capacidade para 7 ramais; Display luminoso; 2 Ramais inclusos; Bloqueio de chamadas originadas e a cobrar.
  • Itens inclusos: 1 Fone, 1 Carregador de bateria para ramal, 1 Bateria recarregável, 1 Prendedor de cinto, 1 Adaptador de tensão bivolt e 1 Manual do usuário.
  • Dimensões do produto (A X L X P): Fone: 154 x 50 x 34mm; Base: 87 x 85 x 97mm; Fone + base: 155 x 85 x 97mm
  • Peso do produto: Líquido: 261g; Bruto: 354g
null